segunda-feira, outubro 16, 2006

BTT Team Cegonhas do Sado



Foi simplesmente fantástico. Acordamos às 6 h e pelas 7 h já íamos rumo a Alcácer do Sal. 8h30m tínhamos chegado e o carro arrumado, depois foi levantar os dorsais preparar as bicicletas e às 9 horas em ponto foi a partida para os 40 km de pura adrenalina.

Ao fim de 3 km estava exausto e muito cansado (Sábado estive de cama com uma valente gripe) tomei uns medicamentos e no Domingo decidi participar no passeio mas os primeiros km foi duro, depois os músculos aqueceram o Nano apresentou-me a Teresa e lá consegui chegar aos 20 km os outros 20 km já foi canja sempre a pedalar e apreciar a natureza.

Um passeio a não perder no próximo ano ...


http://www.cegonhasdosado.com/

2 Comentários:

Blogger Pedro Gomes disse...

Nano diz:
"Realmente o passeio foi fantástico, o doce regional de Alcácer do Sal também é magnifico (pinholada), só lamento as foto-montagens de algum "paparazzi" mais ansioso por noticias "cor-de-rosa" inseridas neste blog.
Mas apesar deste pequeno pormenor, o saldo é bastante positivo e fica aqui o meu apelo a mais passeios do género por este país fora - é uma forma de se conhecer melhor o nosso país, por entre campos, matas, bosques e gado, longe da civilização e das horriveis estradas de alcatrão."

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora boa noite,
Eng. Pedro Gomes, proponho que comece a avisar os passeios de BTT afim de ter mais pessoas a acompanha-lo.
Abraços
Nuno GOnçalves (acj)

3:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial